Agora que podemos finalmente ver uma luz ao fundo do túnel é uma excelente altura para começar a pensar em soluções para organizar a sua agenda para as próximas semanas. A procura vai aumentar e a melhor solução é mesmo preparar tudo com antecedência para poder prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Veja este guia de imagens e fique a saber exactamente como funciona o BUK e como poderá reabrir o seu estabelecimento com toda a segurança. E tudo isto em apenas 5 passos!

1.  Registe-se gratuitamente em buk.pt

Basta entrar no link e fazer o seu registo completamente gratuito. Siga todos os passos e configure a sua página de marcações em apenas alguns minutos.

Utilize as suas redes sociais, website, email etc para partilhar o seu link de marcações com os seus clientes (ex: oseunegócio.buk.pt)
Depois de partilhar o seu link de marcações, os seus clientes só têm que aceder, seleccionar o serviço, a data pretendida, colocar o seu nome, email e número de telefone e já está. Marcação efectuada com sucesso!

4. Notificação de marcação tempo real

4. Após o seu cliente marcar, você recebe um aviso instantâneo e a nova marcação aparece automaticamente na agenda. O seu cliente também recebe um lembrete na véspera para que nunca falte uma marcação

5. Fácil, simples e rápido!

5. E já está! Simples, fácil e prático. Ao utilizar um sistema de marcações online, não só poupa mais tempo no seu dia-a-dia, como também dá liberdade aos seus clientes para fazerem marcações às horas que quiserem. Todos ganham e você fica com mais tempo para o que realmente importa: o atendimento prestado aos seus clientes!

Comece já a receber marcações online, faça o registo gratuito em ☛ www.buk.pt

Experimente sem compromisso e se tiver alguma dúvida no processo, estamos aqui para ajudar! Já se registou e precisa de ajuda para configurar a sua página de marcações? Veja como começar aqui:

BUK: Como começar
Para começar a usar o BUK, tem de configurar minimamente a sua Agenda. É um processo muito simples.

Se tiver alguma dúvida ou questão não hesite em contactar-nos através do email: [email protected]