Já configurou a sua Agenda, já personalizou a sua Página de Marcações e o seu link BUK. E agora?

É muito importante convidar os seus clientes pessoalmente a utilizarem a sua nova Página de Marcações BUK e saber a sua opinião sobre esta nova forma de agendarem marcações consigo. (Não se preocupe, porque não irá perder o contacto com eles, vai apenas trazer comodidade para os seus clientes mais preguiçosos!)

Alguns clientes nunca vão deixar de lhe ligar, outros vão garantidamente agradecer-lhe por pensar em modernizar o seu negócio. 🙌🏼

Tão importante como partilhar pessoalmente, é ter o seu link sempre perto dos seus clientes: Na sua página do Facebook, no seu Instagram, no Google, no seu site, etc.. Aqui vamos explicar como deve fazer:

Facebook

A sua página de Facebook tem um botão grande e cinzento à direita, mesmo por baixo da sua foto de capa. Será neste botão que vai configurar o link para a sua página BUK.

  1. Clique em Editar
  2. Escolha a opção Editar o Botão
Depois de clicar em Editar irá encontrar este ecrã

3. Selecione a ação Contacta-nos

4. Insira o seu link BUK
5. Clique em Guardar

E já está! A sua página do Facebook aparecerá com o link da sua página de marcações BUK por baixo do botão Contacta-nos! Simples não é?

Os seus clientes já podem entrar em contacto consigo através do seu facebook! Não se esqueça que deve partilhar o seu link BUK de vez em quando nas suas publicações para cativar os seus clientes a experimentar.


Instagram

O seu Instagram é uma ótima plataforma para chamar a atenção dos seus clientes e configurar o seu link na sua página é super simples!

  1. Abra a sua página de Instagram, clique em Editar Perfil à frente do seu nome.
  2. Insira o seu link BUK no campo Website

Se ainda não usa o BUK para o seu negócio, veja como é simples começar a usar: aqui.

Registe-se gratuitamente em www.buk.pt